Editor's Rating

2
Embalagem
4
Cores
4
Textura | Aplicação
5
Cobertura
2
Acabamento
5
Duração
5
Preço
5
Cumpre o que promete?

A base Dermacol ficou super conhecida nas redes sociais por ter uma alta cobertura e cobrir até tatuagens. Como adoro bases e produtos de pele no geral, logicamente que não poderia ficar sem testar essa potência toda. E hoje vou compartilhar minha opinião com vocês.

Base Dermacol Alta Cobertura? Cobre Tatuagem?

Segundo a marca: “Clinicamente testada, a Dermacol Make Up Cover, foi a primeiras maquiagem de cobertura do seu tipo na Europa e uma das primeiras do mundo e logo chegou a Hollywood. Sua fórmula conte 50% de pigmentos, o que a torna uma arma superior contra as imperfeições da pele. A Dermacol Make-Up Cover fornece uma COBERTURA PERFEITA, mesmo quando aplicada em camadas finas e é a base corretiva perfeita para olheiras, manchas, e marcas de nascença. Cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. Pode ser usada no rosto ou no corpo, para corrigir o tom da pele, clarear ou escurecer e garantir a cor ideal desejada na sua pele.Amplamente utilizada na maquiagem profissional de Hollywood e do mundo da moda, agora ao seu alcance! “

Minhas considerações sobre a Base Dermacol

Começando pela apresentação do produto, confesso que o formato da embalagem estilo pomada não me cativou. Não achei prático e nem funcional. Até mesmo pela consistência do produto ser bem grossa, para sair da embalagem tem que apertar bastante. Possui 30 gr, é hipoalergênica, e contém FPS 30.

Possui 13 cores disponíveis e a que eu comprei foi a cor 210, ficou um pouco clara mas dá para uniformizar com o pó.

dermacol-2

Como disse ela tem uma textura bem grossa, como se fosse uma pomada mesmo, porém a aplicação é bem fácil quando feita com pincel kabuki ou esponjinha umidecida. Ela espelha muito bem no rosto.

A cobertura dela é extremamente alta, com um pouquinho só de produto você consegue cobrir todo o rosto. Porém é uma base que fica extremamente visível, ela não fica natural, fica evidente que você está usando base sabe.

dermacol 4 dermacol-4

Ela não seca na pele, fica extremamente pegajosa e transfere absurdamente, contando que inclusive na própria embalagem do produto é indicado e recomendado o uso do pó para selar o produto. Usei um pó translúcido da vult e só ai a base ficou seladinha e sequinha no rosto. Definitivamente não dá para usar a base sem o uso do pó.

A duração da Dermacol me surpreendeu, por ser de alta cobertura e bem grossinha e ser necessário selar com pó, ela durou mais de 8 horas na minha pele (lembrando que tenho pele normal).

No vídeo abaixo mostro a aplicação, a cobertura e faço testes para ver se ela realmente é a prova d’água e cobre tatuagens, dá um play:

dermacol-3

O preço dessa base é em torno de R$ 105,00 e vocês podem encontram a cor 210 na minha lojinha (aqui) ou as outras cores também são vendidas em lojas on line ou através do proprio site da marca (SITE DERMACOL)

Minhas considerações finais: NOTA 4

Na minha opinião, a Dermacol entrega uma alta cobertura como prometido, é resistente à água e tem uma duração excelente. Porém é extremamente pegajoso, sendo indispensável o uso de pó e também é uma base que fica bem aparente na pele. Recomendo essa base para quem tem problemas de manchas na pele e precisa de uma alta cobertura. Já para pele maduras, com linhas de expressão não indicaria pois ela acumula bastante.

Alguém aí já testou essa base? O que acharam?

Espero que tenham gostado da resenha.

Um super beijo, fiquem com Deus

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ♥

YOUTUBE FACEBOOK  ♥ INSTAGRAM @maniavaidosa  ♥ SNAPCHAT maniavaidosa ♥ TWITTER @maniavaidosa