Editor's Rating

4
Embalagem
5
Cores
5
Textura | Aplicação
3
Cobertura | Acabamento
4
Duração
5
Preço
4
Cumpre o que Promete?

A louca da base ataca novamente e hoje temos mais uma resenha para vocês.

A Dailus lançou uma base líquida que em sua primeira versão foi literalmente uma catástrofe, o produto era absurdamente ruim (ainda me pergunto como alguém aprovou aquela fórmula), mas a Dailus super antenada reformulou a base e bingooo: uma nova versão da Base Líquida Soft surgiu e hoje vou compartilhar com vocês minha opinião sobre ela:

Base Líquida Soft da Dailus (Nova Versão Reformulada)

Segundo a marca:

“A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.”

Minhas considerações sobre a Base Líquida Soft da Dailus (Nova Versão Reformulada)

A começar pela apresentação do produto, a base vem em uma bisnaga: simples porém prática e funcional. Só fiquem atentos a um detalhe: a única coisa que distingue a versão antiga da nova versão é o selinho colado na embalagem escrito: NOVA FÓRMULA BASE DE SILICONE.  Nesse ponto, a Dailus poderia ter caprichado mais né. rsrsrs

nova-base-liquida-dailus-3 nova-base-dailus-4

Vem 30 g de produto, o que é o usual em produtos de pele e com um bico dosador o que facilita a aplicação e também a não ter desperdício de produto. O cheirinho é suave e não me incomodou.

A marca disponibiliza 8 cores, e a minha é a bege claro. A cor tente a oxidar um pouco depois de aplicada, ou seja, ao passar a base ela tente a ficar mais clara mas após uns minutinhos ela seca e escurece um pouco.

nova-base-dailus-5

Ela possui uma textura líquida / cremosa. Eu diria inclusive que vai mais para cremosa. A aplicação da base é muito fácil e ela adere bem na pele, deixando um aspecto natural.

A cobertura da Base líquida soft na minha opinião é uma cobertura de leve para média. Ela fica bem sequinha na pele e dispensa o uso do pó. (lembrando que minha pele é normal).

base-soft-dailus-1

Nas fotos acima usei somente a base, não apliquei nem corretivo e nem pó.

Na minha opinião usaria um corretivo para deixar as olheiras uniformes e quanto ao pó não sinto necessidade pois a base é bem sequinha e não transfere e nem acumulou nas linhas de expressão.

No vídeo compartilho todas as minhas opiniões sobre a base e vocês podem acompanhar como ela se comportou durante 8 horas e com o teste da água:

A Base líquida Soft da Dailus custa R$ 24,30 e vocês encontram na ARCO ÍRIS COSMÉTICOS e usando o cupom de desconto : MANIAVAIDOSA fica ainda mais baratinha pois tem 8% de desconto.  (compre aqui)

Minhas considerações finais: NOTA 4,29

Na minha opinião, a base líquida soft da dailus (reformulada) é uma excelente opção para o dia a dia. Entregou uma cobertura de leve para média, durou bem e ficou sequinha. O que fez ela perder alguns pontinhos foi que promete alta cobertura, mas na minha opinião a cobertura é leve para média. Porém para mim não foi um problema visto que ela deixa uma pele muito bonita.

Alguém aí já testou essa base? O que acharam?

Espero que tenham gostado da resenha.

Um super beijo, fiquem com Deus

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ♥

YOUTUBE FACEBOOK  ♥ INSTAGRAM @maniavaidosa  ♥ SNAPCHAT maniavaidosa ♥ TWITTER @maniavaidosa