Olá minhas lindas…

A resenha de hoje é para falar de uma base que estou simplesmente in love total. Estou falando da:

Base Perfection Lumière – Channel.

Pensa em uma base chiquetérimaaa… é ela… e ela não é só chique ela é perfeita. (tá bom confesso, to apaixonada rsrsr).

Por isso quis fazer um vídeo de resenha mostrando tudinho dessa perfeição.

Vem ver:

[youtube id=”lUuGo1ae7Ec” height=”337″]

Ela possui uma cobertura média, porém você pode construir camadas para uma cobertura ainda mais pesada. Mas com uma camada ela já cobre muito bem todas as imperfeições.

Apliquei ela com o F88 Kabuki da Sigma e ela desliza perfeitamente. Sem falar que ela vem com “pump”, o que ao meu ver é um super ponto positivo pois não desperdiça base.

fotos montagem1

O que mais gostei é o acabamento, pois mesmo com uma cobertura excelente ela é o tipo de base que não aparece, parece que você nasceu perfeita. kkkkkk

Ela foi feita pensando em peles mistas, e não deixa a pele oleosa de maneira nenhuma. Tem um acabamento perfeito, não fica com a pele iluminada e nem aquele super mate, fica perfeita. Não senti a necessidade de aplicar pó.

Agora falando em duração, meninas, pasmem, a bichinha dura eternamente….. tá bom exagerei rsrsr mas ela tem uma dura excelente.

Sem falar no cheirooooooooo, esse eu juro que queria que a internet tivesse essa opção, porque ai ia ser paixão e amor eterno.

A minha Base Perfection Lumière – Channel é na cor é a 30 Beige e se encaixou perfeitamente. Para comparar sou NC 20 na M.A.C.

Acho que ficou claro meu amor por essa belezinha né.

Quanto ao preço, gente a base é cara, mas compensa muito.

Eu comprei a minha Base Perfection Lumière – Channel na Loja internacional Luck Stars da minha querida Josi (Clique aqui), mas também tenho ela na minha lojinha sob encomenda (Clique Aqui)

Sinceramente, quando a minha acabar eu compro outra, porque ameiiii.

E vocês meninas, já usaram essa riqueza?

Me contem

Um super beijo

Assinatura