Acredito que o sonho da grande maioria das blogueiras é ter um batom levando seu nome ou nome do blog. E hoje, fazer este post me deixa incrivelmente feliz: pois ver minha amiga Jéssica alcançado este sonho é muito gratificante.

A Jéssica é muito conhecida por suas resenhas de batom, ela é literalmente expert nessa área e nada mais justo do que a rainha dos batons ter um batom levando seu nome, não é mesmo.

Tive o prazer de poder acompanhar praticamente todas as etapas do #BatomJéssicaMake e to me sentindo aquelas #TiasBabonas sabe. Enfim, o filho da minha amiga nasceu e hoje vou mostrar e contar tudo sobre ele para vocês:

Batom Jéssica Make para TBlogs

O batom vem em uma caixinha rosa, toda fofa, padrão de alguns dos batons da Tblogs. A embalagem do #BatomJéssicaMake é branquinha, com a logo da Tblogs na parte da frente e o nome do batom (Jéssica Make) vem em um selo na parte inferior do batom e também gravado na parte metálica da bala do batom.

batom-jessica-make-2 batom-jessica-make-4

A Jess acertou em cheio na cor do batom. Particularmente achei a cara dela. Ele tem um tom de ameixa suave, e o que achei mais incrível é que ele é super versátil, aquele tipo de batom que cabe em várias situações (para usar de dia, de noite, somente com um rímel ou com um super olhão).

Como a cor dele é bem coringa, acredito que ele ficará lindo em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até as negras. Para ver como fica em diferentes tons de pele e iluminação, acesse a hastag #BatomJessicaMake no insta que você poderá ver diferentes pessoas usando
batom-jessica-make-7 batom-jessica-make-6 batom-jessica-make-8 batom-jessica-make-9 batom-jessica-make-10Possui acabamento matte, fica sequinho nos lábios porém ele tem uma textura super confortável. É bem pigmentado e entrega a cor facilmente. Ele é fácil de passar, não repuxa os lábios.

Abaixo fiz um videozinho de 20 segundos mostrando a aplicação.

Dica: Os batons em bala normalmente vem com uma película protetora, então sempre que comprar um batom em bala, antes de usar, gaste um pouco da bala do batom no dorso da mão. Assim ao aplicar ele irá entregar a cor real do batom. 

Em relação a duração, o batom durou super bem, cerca de 4 horas nos meus lábios. Lógico que ao comer, beber, ele vai saindo, porém ele não sai completamente, vai tornando-se mais fraco, o que na minha opinião é ótimo.

O BATOM JÉSSICA MAKE custa R$ 26.72 e é vendido exclusivamente no site da TBLOGS (compre aqui)

E logicamente não poderia terminar este post sem deixar uma mensagem especial para minha amiga Jéssica.

Amiga você mais do que ninguém é merecedora dessa conquista. E tenho certeza que o #BatomJessicaMake será o primeiro de uma linha de batons que levará seu nome. Estou muito feliz com sua conquista. Sempre estarei ao seu lado, vibrando e te aplaudindo de pé. Você merece. Agora simbora no insta pq vai ter surra de fotos com seu batom haushauhsuahus

Acompanhe a Jéssica Make

Espero que tenham gostado dessa resenha que para mim foi muito especial.

Um super beijo, fiquem com Deus

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ♥

YOUTUBE FACEBOOK  ♥ INSTAGRAM @maniavaidosa  ♥ SNAPCHAT maniavaidosa ♥ TWITTER @maniavaidosa