A Bruna, do Blog Pausa para Feminices  tem uma linha de maquiagens que é sucesso : Pausa para Feminices junto a TBLOGS e agora ela lança uma nova linha que leva o seu nome (Linha Bruna Tavares) junto com TRACTA – mesma fábrica da TBlogs. E hoje, com o coração cheio de gratidão (pois recebi os batons da própria Bruna)  venho resenhar para vocês os primeiros 8 produtos da linha: que são os Batons Líquidos Matte da Linha Bruna Tavares.

Batons Líquidos Matte Linha Bruna Tavares

Os batons líquidos matte foram o primeiro lançamento da linha. A embalagem é mais fininha do que os batons do pausa para feminices, toda transparente e com a logo da linha Bruna Tavres em dourado.

Os Batons estão simplesmente maravilhosos. Com uma textura bem líquida e um acabamento super matte, eles não transferem, ficam sequinhos porém confortável nos lábios (não craquela e nem esfarela). No vídeo dou uma diquinha de aplicação mara, além de compartilhar tudo sobre os batons:

São 8 cores incríveis com efeito matte que foram inspiradas em batons importados que são babados.

linha-bruna-tavares-2

Os nomes de cada batom líquido foi em homenagem à amigas da Bruna (achei muito lindo). São elas:

VICTORIA

O #BatomVictoria é um nude com fundo meio pêssego, rosado. Foi inspirado no Candy K da Kylie. E o nome Victoria é uma homenagem a Victoria Ceridono do blog Dia de Beaute.

Victoria-1 victoria-2

LUISA

O #BatomLuisa é simplesmente maravilhos: a definição perfeita do nude com fundo mais amarronzado e meio acinzentado. Foi inspirado no Dolce K da Kylie. E o nome Luísa foi em homenagem a Lu do blog Chata de Galocha.

luisa-1 luisa-2

LIA

O #BatomLia é um lilas – um rosa malva lilás acinzentado segundo a própria Bruna. Achei o batom mais romântico da coleção. Foi inspirado no Ectasy da Gerad Cosmetics. E o nome Lia foi em homenagem a Lia do Blog Just Lia.

lia-1 lia-2

MARIANA

O #BatomMariana foi um dos meus queridinhos também. Tem um tom de malva amarronzado com um toque acinzentado. Ele foi inspirado no Teddy Bear da Lime Crime. E o nome Mariana é em homenagem a Mariana Saad.

Mariana 1 Mariana-2

CAROL

O #BatomCarol é um tom de rosa queimado  e bem fechado. Foi inspirado no Bad Habit da Colourpop. O nome Carol foi em homenagem a duas leitoras da Bruna que são super especiais: @carolcardosomua e a @carolandrademakeup.

carol-1 Carol-2

CAMILA

O #BatomCamila é um marrom com fundo meio bordo / vinho / ameixa. Foi inspirado no batom Mood da Dose of Colors. O nome Camila foi em homenagem a Camila Coelho.

camila-1 camila-2

BIANCA

O #BatomBianca foi o que mais me surpreendeu. Não achei que fosse me apaixonei mas amei. Ele tem um tom de laranja, como disse no vídeo parece tijolinho a vista sabe. Foi inspirado no 22 da Kylie.  E o nome Bianca foi em homenagem a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.

bianca-1 bianca-2

BRUNA

O #BatomBruna é o vermelho poderoso da coleção. Tem uma pegada groselha sabe.Foi inspirado em batom usado pela Izzy em Shadowhunters e pode ser considerado similar ao Mary Jo K da Kylie. E o nome Bruna foi em homenagem a paixão da própria Bruna pela maquiagem.

bruna-1 bruna-2

Em mim a duração foi excelente, dura perfeitamente por umas 4/5 horas comendo e bebendo normalmente. Obvio que vai sair se comer algo gorduroso.

Os Batons Líquido Matte da Linha Bruna Tavares custam em média 30,00 e serão vendidos em diversos lojas tanto físicas quanto virtuais.

Vocês encontram nas nossas parceiras ARCO ÍRIS COSMÉTICOS (AQUI) e na SUPERGLOSS (AQUI)  e usando o cupom de desconto MANIAVAIDOSA rola aquele descontinho maroto em ambas as lojas.

Confesso que não sei definir meu preferido. Todos são lindos demais. Mas e vocês, quais as cores que tocaram o coração de vocês?

Espero que tenham gostado

Um super beijo, fiquem com Deus

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ♥

YOUTUBE FACEBOOK  ♥ INSTAGRAM @maniavaidosa  ♥ SNAPCHAT maniavaidosa ♥ TWITTER @maniavaidosa