Um dos produtinhos que mais amo na hora da maquiagem com certeza é o Blush, mas como eu sempre digo: Use com moderação!!!  Afinal nenhuma de nós queremos roubar o emprego do Patati e Patatá e nem sair por aí parecendo que levamos uma chinelada no rosto não é rsrsrsrs.

Hoje trago uma dica daquelas BBB – boa, bonita e barata #adoro, são os Blushes da Vult.

Blushes-Vult-2

Comprei três deles, nas cores 05,06 e 07, mas a marca disponibiliza um variedade de cores. Gente, eu simplesmente adorei. O custo benefício é excelente.

Então vamos lá:

A embalagem é simples, porém bem funcional. A tampa trava direitinho o que é ótimo para não acontecer desastres dentro da nossa bolsa. Apesar de bonitinha a embalagem não parece ser muitoooo resistente, mas pelo preço super compensa (paguei somente R$ 8,50 em cada um #baratíssimo).

A textura é super macia e ele se “solta” com facilidade, temos que ter cuidado para não esfarelar o produto. Ta aí um ponto negativo, pois ele esfarela muitoooo. Então cuidado até na hora de passar o pincel para não sujar toda sua penteadeira de blush.

O blush é super fácil de esfumar o que é excelente já que a pigmentação dele é bem alta. Meninas, até me impressionei, porque até os blushes mais “nude” possuem uma super pigmentação.

Outra coisa que fiquei impressionada foi com a duração desses blushes:  são simplesmente excelentes, você passa cedinho e fica super digno até o final do dia.

Como disse comprei 3 cores, são elas

Blush Vult Cor 05: a cor dele é um rosinha bem clarinho. Ele tem alguns brilhinhos puxando para o prata, o que dá aquele efeito <i>glow </i>na pele. Mas nada que impeça de ser usado durante o dia, pois ele é super discreto.

Blush Vult Cor 06: esse é mais marronzinho, possui alguns brilhinhos também e fica lindíssimo no rosto. Dá aquele ar de um bronzeado leve sabe. #adoro

Blush Vult Cor 7: pessêgo clarinho, com um fundo meio coral sabe . Para quem tem pele clara e gosta de um “arzinho” de saúde somente fica perfeito. Ao contrário dos outros dois, esse não possui brilhinhos, ele tem uma textura mais acetinada. Simplesmente amei.

Veja só o swatch dos Blushes:

Blushes-3

E aí meninas, vocês já usaram os blushes da Vult? O que acharam? Qual a cor favorita de vocês?

Beijos