Os corretivos são os grandes aliados de nós mulheres. Com essas belezuras você consegue esconder as manchinhas mais indesejáveis e as temíveis olheiras… #aicomoodeio  além também de dar aquela iluminada abaixo dos olhos, deixando o acabamento da pele perfeito.  Por isso vim resenhar hoje para vocês um corretivo que vem sendo muito falado no mundo da blogosfera:

Review: Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline

Esse Corretivo foi e ainda é o queredinho de muitas blogueiras, e como eu sou a loka das maquiagens de pele eu super quis testar. Demorei mas não resisti e me joguei nesse tubinho.

Por falar em tubinho, o Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline, vem em uma embalagem super “tchuca”, ela é toda de plástico porém bem resistente com os descritivos da marca e do produto em vermelhinho. Sem falar que ele vem com um aplicador em esponjinha que achei super diferente e adorei. Essa esponjinha serve para você depositar o produto na região desejada, mas ela não espalha ele, para isso gosto de usar os dedos, ou pincéis de topo arrendondado que tem sido meus preferidos para essa função, tipo esse aqui oh – clique aqui Sempre dando batidinhas com o pincel e não “esfregando” ele no rosto pois senão você remove todo o produto que aplicou.

Corretivo Instant Age Rewind

Este corretivo vem 6 ml, ok, mas por mim acho que deveria vir de balde kkkkkk tipo litrão (usooo muitooo). E para que o produto saia na esponjinha basta você rodar a parte vermelhinha da embalagem… E como um passe de mágica (rsrsrsr) o produto vai aparecendo na esponjinha e você o aplica na região desejada.

20130914_133221

O Corretivo Instant Age Rewind, Maybeline possui 5 tonalidades disponíveis, o que acho interessante. Obviamente seria bem legal ter uma gama maior, mas normalmente as marcas possuem só 3 tonalidades e ter 5 já é um avanço né minha gente. A minha cor é a Light, achei que ficou perfeita para o meu tom de pele. Caso eu queira um efeito mais iluminado, pegaria um tom abaixo.

A cobertura dele é simplesmente excelente, ele cobre perfeitamente toda as minhas olheiras (que não são poucas) e camufla também minhas sardinhas.  Olha só como ele cobriu super bem minha olheira e manchinhas.

Pele1

Um ponto super positivo no Review: Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline   é que ele não é ressecado, ele desliza facilmente sabe, parece hidratante e não resseca a área dos olhos e o melhor, não acumula nas linhas de expressão (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  #todasVibram) Lembrando que é importante falar que em cada pele ele pode se comportar de uma forma certo.

Eu sempre gosto de aplicar um pózinho para selar o corretivo. Ou aplico um pó translúcido, como este aqui da Dailus que tenho adorado, ou um pó normal mesmo, da marca que você usa. Mas super recomendo um pó translúcido pois assim você assenta o corretivo e não acumula nenhuma cor…deixando a região dos olhos lindas e iluminadas.

Veja como ficou já com a Pele Pronta

look final

Enfim, esse corretivo está super aprovado! Com todas as estrelas.. rsrsrs

Onde encontrar: Você encontra este corretivo na Loja Mania Vaidosa, tem cores a pronta entrega e também sob encomenda, basta acessar este link.   Lembrando que com o cupom mania vocês tem desconto!

Preço: R$ 39,90 acho um preço super justo para a qualidade do produto e também por ser importado. Sem falar que na Loja Mania Vaidosa você vão pagar R$ 37,90 usando o cupom de desconto mania (olha o merchannnnn kkkkkkkkkkk)

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do Review: Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline . Eu estou usando e amando este corretivo. Super indico

E vocês já testaram?

Um super beijo

Michelle Mania Vaidosa