Nesse mundo da Blogosfera sempre acompanhei as blogueiras falando das tais “Beauty Box”, fiquei louquinha de vontade de assinar todas essas caixinhas.

A proposta dessas “Beauty Box” é enviar mensalmente uma caixa  cheia de produtos de beleza (miniaturas, travel size full size). Todos os produtos enviados são surpresas. Dependendo da caixinha que você assina, poderá vir produtos nacionais, importados ou ambos. Normalmente é uma mensalidade que varia entre R$ 26,00 a R$ 50,00. 

Pensa que delícia receber todo mês uma caixinha cheia de produtinhos novos?!? #adoro

Olhei em vários sites, blogs e pesquisando sobre qual dessas Beauty Box que eu iria assinar, encontrei dois posts (publieditorial) e videos recentes sobre a Glambox de duas blogueiras que eu adoro, a GFlores do Borboletas na Carteira e a Pripoka do  Passando Blush. Depois de muito pesquisar e ver as caixinhas que elas receberam resolvi arriscar e assinar por um mês para ver como é que é.

Ao fazer a assinatura da Glambox você preenche um cadastro com informações pessoais, como cor da pele, seus interesses (produtos de maquiagem, cabelo, corpo) entre outros. Através desse perfil eles montam sua caixinha, apesar de que já li alguns comentários dizendo que a caixinha é a mesma para todo mundo.

Glambox trabalha como marcas como Avène, Bside, Beautyin, Benefit, Biotherm, Bioart, Clarins, Decleor, Grnando, Koloss, Moroccanoil, Revlon, Vichy, entre outros. #jágosto

Enfim, quando a minha chegar conto tudinho para vocês. #ansiosa

E aí, vocês já assinaram alguma dessas “Beauty Box”? Gostaram? Vale a pena?

Me contem tudo!