Editor's Rating

5
Embalagem
2
Cores
5
Textura / Aplicação
2.5
Cobertura
2.5
Duração
2.5
Preço

Produtos saindo do forno da Avon e já temos resenha aqui no Blog. (A – D – O – R – O). A Avon lançou uma nova base e um novo corretivo, ambos da linha Ideal Face. Mas é lógico que já temos resenha da Base (veja aqui) e hoje trago para vocês minhas considerações sobre o novo corretivo.

Novo Corretivo da Avon Ideal Face

Começando pela apresentação do produto, o corretivo vem em uma embalagem de tubinho, clássica – estilo gloss, com tampinha preta. O aplicador também é estilo gloss o que particularmente é excelente para facilitar a aplicação do produto.

Vem 4 ml, o que achei particularmente pouco produto. E quanto ao cheiro, confesso que senti um cheirinho de química ali, porém nada absurdamente chato. Não me incomoda.

Foram lançadas apenas 3 cores: bege claro, bege médio e chocolate. Tendo em vista os diferentes tons da pele da brasileira, acho apenas 3 tons bem pouco. Poderiam investir em mais 1 ou 2 tonalidades no mínimo né.

Para mim, obviamente, o tom que comprei foi o bege claro. A cor é identificada através de uma etiquetinha na parte de baixo do batom (na “bundinha”sabe).

novo corretivo avon 1 novo corretivo avon 2

Ele possui um textura mais líquidazinha, sabe. A aplicação é bem tranquila, ele espalha de forma fácil.

Ele tem o acabamento aveludo, é sequinho mas não fica “esturricado”sabe. Minha pele é normal e não senti a necessidade de aplicar pó por cima, porém acredito que quem tem a pele oleosa pode sentir essa necessidade.

Quanto a cobertura, ele promete uma alta cobertura, porém na minha opinião ele entrega uma cobertura de leve para média. Achei legal o fato de ele não ter acumulado (muito) nas linhas de expressões. Olha só o resultado da cobertura:

novo corretivo avon 4 novo corretivo avon 3

Um ponto que na minha opinião deixou muito a desejar foi em relação a duração. Na minha pele ele meio que foi sumindo sabe. Em menos de 3 horas já me senti completamente sem corretivo.

E o preço também achei salgadinho, R$ 23,99 no catálogo da avon (mas sempre tem promoções nas revistinhas).

No vídeo mostro toda a aplicação e vocês podem conferir o resultado de forma mais real:

Minhas considerações finais: NOTA 3,25

Confesso que depois de testar a base minhas expectativas eram horríveis para com este corretivo. Porém ele não é ruim não: é um corretivo de cobertura leve para média, com um bom acabamento na pele mas que deixou a desejar no quesito duração. 

Pelo preço prefiro investir em corretivos como o líquido da Natura Aquarela, o líquido da tracta e o líquido efeito matte da tracta também.

Lembrando sempre que aqui compartilho a minha opinião e experiência com o produto. Cada pele funciona e reage de uma forma. Muitas vezes o que não deu tão certo para mim pode funcionar muito bem para você e vice versa.

Quem mais já testou essa novidade?

Espero que tenham gostado da resenha.

Um super beijo, fiquem com Deus

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ♥

YOUTUBE FACEBOOK  ♥ INSTAGRAM @maniavaidosa  ♥ SNAPCHAT maniavaidosa ♥ TWITTER @maniavaidosa