Eu adoro produtos de pele e falou que tem novidade nesse mercado já fico louca para testar. E recentemente passeando em uma farmácia me deparei com esse lançamento da Maybelline e já logo comprei para testar. Depois de algumas semanas usando, vou compartilhar com vocês tudo sobre o novo:

Super BB Cream da Maybelline

super-bb-cream-maybelline-blog-2

O Super BB Cream da Maybelline promete ser um produto 10 em 1: que promove uma cobertura perfeita e pele cuidada ao longo do dia. Os 10 benefícios prometidos são:

  1. Cobertura Perfeita;
  2. Pele impecável;
  3. Uniformiza o tom da pele;
  4. Suaviza imperfeições;
  5. Não obstrui os poros;
  6. Efeito anti – brilho;
  7. Textura aveludada;
  8. Hidrata suavemente;
  9. Oil Free;
  10. FPS 15

super-bb-cream-maybelline-blog-3

Vou apontar todas minhas considerações para vocês mas começando pela embalagem, ele vem em uma bisnaga clássica, pequena e prática. Com 30 ml de produto, a bisnaga vem com um bico dosador para facilitar na dosagem do produto, porém por ele ser bem líquido, cuidado, pode fazer bagunça.

Apesar de ter um cheirinho meio de álcool, é suave e não me incomodou. Possui 3 tons disponíveis, claro – médio – escuro. A minha opção foi pela cor clara, e mesmo assim ele ficou escuro para mim, ou seja, o time das branquinhas ficou de fora desse bb cream. Ele fica escuro e puxa para um tom alaranjado sabe, e realmente acaba não dando para usar no dia a dia.

super-bb-cream-maybelline-blog-4

Possui uma textura super líquida e fluida. A aplicação é bem fácil, o produto adere super bem na pele e um pouco super positivo é que realmente parece que você não está usando produto algum, a sensação é super leve.

Falando em cobertura, na minha opinião, o super bb cream da maybelline entregou uma cobertura super digna para um bb cream. Ele promete uma cobertura perfeita – “amigo não vamos exagerar né”  mas ele uniformizou super bem minha pele.  Confira na foto abaixo

super-bb-cream-maybelline-blog -5

Falando em acabamento, ele é bem sequinho, praticamente não sinto ele na pele, porém ele deixa a pele com um viço natural, não fica completamente opaca sabe, fica bem natural.

No vídeo mostrei a aplicação, cobertura, fiz teste para mostrar para vocês se estoura no flash ou não e também se é ou não resistente à agua e também falo sobre a duração. Enfim, uma resenha completa, então aperta o play e vem comigo

A faixa de preço do Super BB Cream da Maybelline é entre R$ 32,00 – R$ 39,00 e vocês encontram na grande maioria das farmácias e stands da maybelline

Espero muito que tenham gostado da resenha. E se você já testou o Super BB Cream da Maybelline, não deixe de compartilhar aqui embaixo nos comentários, qual foi sua experiência.

Um super beijo, fiquem com Deus.

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ?